As necessidades de pessoal aumentaram devido ao aumento de pedidos on-line

Em meio a um aumento de pedidos on-line devido ao surto de COVID-19, um dos maiores varejistas on-line dos EUA precisa adicionar 100 mil posições em tempo integral e em tempo parcial para trabalhadores no estoque e na entrega para acompanhar o aumento repentino de compras e delivery de produtos on-line.

Para fazer isso, eles precisam processar de 800 mil a 1 milhão de candidatos – uma quantidade enorme – sob uma grande pressão de tempo.

Solução

O varejista comprou 10 robôs autônomos para ajudar na carga de trabalho do processo de seleção. Primeiramente os robôs checam se o candidato é um ex-funcionário. Em seguida, verificam se o candidato é elegível para recontratação. Por fim, os robôs iniciam uma verificação de antecedentes para estes candidatos.

Benefícios

· Processo de triagem mais rápido para os candidatos

· O RH pode focar em partes mais estratégicas do trabalho

· Aumenta a capacidade da força de trabalho

· Mantém um alto nível na satisfação e experiência dos clientes

Fonte: Site UiPath
https://www.uipath.com/resources/covid-automations/processing-job-applicants

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *